CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Ria da crise, conquiste e mantenha clientes foi tema da Quinta Empreendedora

29/06/2018

A CDL Concórdia promoveu na noite de quinta-feira, dia 28, mais uma edição do Projeto Quinta Empreendedora. O encontro realizado no auditório do Hotel Caitá foi ministrado pelo economista Roberto Farias o Dunga.

Com o tema: ria da crise, conquiste e mantenha clientes o facilitador conseguiu transmitir com muita clareza sua mensagem, além de arrancar muitas risadas da plateia. Dunga conseguiu mostrar que, quando o empresário e seus colaboradores buscam ações inovadoras e tem atitudes vencedoras, a crise não tem vez.

“Ninguém sobreviverá à crise se a crise estiver instalada dentro de nós, se nosso foco principal e de justificativa é culpar a crise”, destaca o especialista, como forma de chamar a atenção para o fato de que nesses dias mais difíceis é que se usa da criatividade e do bom humor para alavancar negócios.

Além dos associados, estiveram participando do stand up empresarial, o gestor, Valmir da Costa, que deu as boas-vindas aos presentes, a coordenadora de projetos e treinamentos, Maira Giuliato, assim como os membros da equipe, Aline Munaretto, Lidiane Campagnolo e Daniel Keller.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia