CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade prestigia 60 anos da co-irmã ACIC

22/06/2018

A CDL Concórdia representada pelo presidente, Heldemar Maciel, e o vice-presidente, Rubens Mascelani Filho, acompanhados de ambas as esposas estiveram prestigiando na noite de ontem, dia 21, o aniversário de 60 anos da co-irmã ACIC Concórdia.

O evento realizado no IACC Garden também foi marcado pelo Jantar Festivo de Posse da Gestão 2018/2020 que será comandada pelo empresário e atual vice-presidente, Márcio Eugênio Zanatta, e eleição do Prêmio Empresário Destaque que foi concedido ao supermercadista, Juliano Zandonai.

Como forma de valorizar a ACIC pelo belíssimo trabalho desenvolvido ao longo de seis décadas de trajetória, Maciel entregou ao presidente empossado uma placa cristal como forma de homenagear a história e agradecer a parceria ao longo dos anos. “Acreditamos na força das entidades para gerarmos melhores resultados as centenas de empresas concordienses. A história da ACIC por muitas vezes se confunde com a nossa, pois inclusive dividimos o mesmo espaço e trabalhamos por inúmeras vezes juntos em busca dos mesmos objetivos. Parabéns ao Zanatta e o nosso carinho especial a Maria Luisa Lasarim que durante dois anos fez muito pela entidade”, finaliza.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia