Com a proposta de fomentar as vendas no comércio e nas empresas da cidade a CDL Concórdia lança todos os anos uma campanha macro. Neste ano o projeto intitulado Show de Prêmios do Comércio de Concórdia – R$150 MIL em vale-compras reúne centenas de empresas dos mais diferentes setores.
O primeiro dos quatro sorteios direcionado para as vendas de Dia das Mães e Namorados acontece na sexta-feira, dia 15, às 10h, em frente à sede da entidade. Serão sorteados neste dia 34 vales dos 202.
Nesta primeira etapa serão 27 contemplados com vale-compras de R$500 e mais sete de R$1 mil, sendo que os cupons não acumulam para o próximo sorteio que será em agosto alusivo ao Dia dos Pais.
Segundo avaliação do diretor de Campanha de Vendas, Gabriel Sabino, a campanha é um presente para as empresas associadas. “Em 2017 sorteamos R$100 mil em vales hoje estamos falando de quase o dobro, sem contar no investimento em divulgação e ações que promovam os negócios na região. É uma campanha forte e ampla criada com muito empenho pela entidade. Serão quatro grandes sorteios e inúmeras oportunidades da sua empresa vender mais e além disso valorizar o seu cliente que poderá ser um dos inúmeros ganhadores até o fim do ano no último sorteio marcado para o dia 27 de dezembro especial de Natal a melhor data para o varejo brasileiro”.
O também diretor da pasta, Marcos Menegat, lembra que a campanha teve boa aceitação, mas que é possível aderir à proposta mesmo após esse primeiro sorteio. “O sucesso da campanha e de todas ações da entidade depende da união da classe lojista e empresarial, quanto mais empresas aderirem maior será o envolvimento dos consumidores. Sim, geralmente realizamos campanhas exclusivas nas nossas empresas, mas essa é diferente pelo valor da premiação e pelo prêmio o vale que poder ser gasto em todas empresas participantes diferentes do sorteio, por exemplo, de um carro ou televisor, com essa ideia dos vales todos ganham. A forma de pagamento de cartão de débito e valorização do vendedor ou vendedora também atrai os empresários”.
O primeiro dos quatro sorteios direcionado para as vendas de Dia das Mães e Namorados acontece na sexta-feira, dia 15, às 10h, em frente à sede da entidade. Serão sorteados neste dia 34 vales dos 202.
Nesta primeira etapa serão 27 contemplados com vale-compras de R$500 e mais sete de R$1 mil, sendo que os cupons não acumulam para o próximo sorteio que será em agosto alusivo ao Dia dos Pais.
Segundo avaliação do diretor de Campanha de Vendas, Gabriel Sabino, a campanha é um presente para as empresas associadas. “Em 2017 sorteamos R$100 mil em vales hoje estamos falando de quase o dobro, sem contar no investimento em divulgação e ações que promovam os negócios na região. É uma campanha forte e ampla criada com muito empenho pela entidade. Serão quatro grandes sorteios e inúmeras oportunidades da sua empresa vender mais e além disso valorizar o seu cliente que poderá ser um dos inúmeros ganhadores até o fim do ano no último sorteio marcado para o dia 27 de dezembro especial de Natal a melhor data para o varejo brasileiro”.
O também diretor da pasta, Marcos Menegat, lembra que a campanha teve boa aceitação, mas que é possível aderir à proposta mesmo após esse primeiro sorteio. “O sucesso da campanha e de todas ações da entidade depende da união da classe lojista e empresarial, quanto mais empresas aderirem maior será o envolvimento dos consumidores. Sim, geralmente realizamos campanhas exclusivas nas nossas empresas, mas essa é diferente pelo valor da premiação e pelo prêmio o vale que poder ser gasto em todas empresas participantes diferentes do sorteio, por exemplo, de um carro ou televisor, com essa ideia dos vales todos ganham. A forma de pagamento de cartão de débito e valorização do vendedor ou vendedora também atrai os empresários”.
Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia