CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Arquitetos última semana para inscrições da Vila FEMIX

12/06/2018

Um dos projetos mais inovadores da FEMIX à Vila FEMIX ganha um novo formato nesta edição de 2018. Com um projeto maior a ideia é apresentar em cinco dias de Feira as últimas tendências de arquitetura, engenharia e decoração.

Os arquitetos ligados ao Núcleo de Construção Mobiliário e Decoração - Núcleo Home e Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e Microrregião - AECOM estão sendo convidados a participar. Para fazer parte da Vila FEMIX é preciso realizar uma inscrição que se encerra nesta semana. A inscrição está sendo feita no escritório do engenheiro, Daniel Faganello, na Rua Santa Catarina, nº 59, ao lado da Receita Federal. Já o sorteio dos espaços esse acontece no sábado, dia 16, às 9h30min, na sala anexa ao Restaurante 29 de Julho.

Reunindo os melhores profissionais, lojas e fornecedores o projeto deve surpreender os milhares de visitantes que devem passar pela FEMIX. Serão diferentes ambientes projetados e decorados com o que existe de melhor no mercado.

A decoração, construção, design, acabamentos e móveis sempre esteve presente na FEMIX que nasceu em 1999 para atender a demanda da construção civil e no decorrer das 10 edições foi incorporando setores. De acordo com o coordenador geral da Feira, Heldemar Maciel, a Vila FEMIX é mais um dos espaços privilegiados da Feira. “Em 2016 ficamos surpresos com a proporção da Vila e neste seguindo o nosso lema será ainda maior. A presença dos profissionais é de suma seriedade, pois queremos valorizar o que é nosso e ainda destacar o nosso potencial nesta área em constante ampliação. A Vila é um presente para a FEMIX e em especial para o público, que além de conhecer de perto as novidades em produtos e serviços desta área terão contato direto com excelentes profissionais”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia