CDL promove ação especial do Dia dos Namorados

11/06/2018

Com o foco nas vendas de Dia dos Namorados à CDL Concórdia em parceria com a rádio Atual FM promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 11, uma ação diferenciada de divulgação na Rua Coberta. Os consumidores que passaram pela Praça e participaram do cadastro digital da entidade estão concorrendo a um Jantar Romântico que será sorteado no fim da tarde de hoje com divulgação pela rádio.

Além do sorteio especial para a data mais romântica do ano, destaque para o Dia + de compras no comércio de Concórdia, as lojas estarão funcionando nesta véspera de Dia dos Namorados até às 22h proporcionando maior comodidade aos apaixonados que não devem deixar de presentear o amado (a). Para amanhã dia de comemoração a expectativa também é de boas vendas nos mais diferentes setores.

Participaram da ação toda equipe interna da CDL Concórdia, além dos diretores de campanha de Vendas, Gabriel Sabino da Ideal Modas e Marcos Menegat da Megazam que estão otimistas com a data. “É a CDL Concórdia fazendo acontecer para o varejo crescer. Mais uma importante ação de divulgação e promoção das empresas da cidade. Uma data carregada de carinho e muitas opções em produtos e serviços, sem contar nas promoções incríveis e preços diferenciados. Convidamos os consumidores que estiveram passando pelas ruas centrais para que passem pela nossa barraca na Rua Coberta e participem deste sorteio de um jantar romântico no restaurante 29 de julho”, comenta Sabino.

Menegat também destaca o primeiro sorteio da campanha Show de Prêmios do Comércio de Concórdia – 150 MIL em vale-compras que acontece na sexta-feira, dia 15, a partir das 10h em frente à sede da entidade. Na ocasião serão sorteados 34 vales, 27 de R$500 e sete de R$1 mil. "Para concorrer é fácil basta comprar acima de R$50 em uma das centenas empresas com o selo da campanha".