Tasca Esportes campeão da Copa CDL

11/06/2018

A maior competição esportiva promovida pela CDL Concórdia e considerada uma das mais importantes do calendário do município a Copa CDL de Futebol Suíço encerrou oficialmente no sábado, dia 9, no Clube Império da Bola em Linha Vitória com a participação de centenas de torcedores que prestigiaram o evento. E quem ergueu o troféu de Campeão foi a equipe Tasca Esportes. Em campo partida equilibrada, a equipe venceu a Pisocenter por 2 x 1.

Nos primeiros minutos do primeiro tempo Negão abriu o placar para o Tasca Esportes. Já no segundo com menos de um minuto de bola em campo Tasca amplia a vantagem. Em busca do tricampeonato a Pisocenter foi para cima no segundo tempo Alecian diminuiu a vantagem, mas não foi o suficiente para tirar o título do adversário.

O 3º lugar foi para Camaro Autocenter 4 x 2 contra DHR Direções. O título de artilheiro ficou com o Negão e goleiro menos vazado Mano ambos do Tasca Esportes. O diretor de esportes, Cemilton Jung, agradeceu o envolvimento das empresas associadas e pontuou a importância do esporte na vida das pessoas. “O esporte é união e qualidade de vida, com a realização da Copa mostramos também essa preocupação com os associados e suas equipes. Encerramos essa 7ª edição contentes com o resultado".

O presidente, Heldemar Maciel, também esteve acompanhando o encerramento e enfatizou a seriedade do evento. “Mais um importante momento para a entidade que trabalha forte o desenvolvimento das empresas associadas e ainda promove ações de lazer e entretenimento, neste caso valorizando uma das práticas esportivas mais apreciadas pelos brasileiros o futebol que une as pessoas e gera bem-estar. Nosso agradecimento aos atletas que abrilhantaram o evento, ao diretor de esportes e também ao colaborador Alan Garghetti que esteve na organização. Nosso muito obrigada ainda a Apaca e as crianças que mostraram talento em campo”.

Em paralelo também ocorreu o encerramento da 3ª Apaca CDL para Menores em parceria com a Associação de Pais e Amigos da Crianças e Adolescente (Apaca) que envolveu cerca de 300 alunos e contou com a torcida dos pais e familiares. Categoria Chupetinha: 1º Lugar Despachante Volante/Gerpagro – 2º Lugar Color Tintas; Categoria Fraudinha: 1º Lugar Restaurante Tradição/Adagil – 2º Lugar Vida Mais Colchões/Cot Ortopedia; Categoria Pré-mirim: 1º Lugar Rotwailer Seguros/MM Distribuidoras – 2º Lugar Mastermed; Categoria Mirim: 1º Lugar Mercado Savaris – 2º Lugar Lojas Manequinho.

Para a realização do evento a entidade contou com o patrocínio das empresas Alexsports; Ideal Modas; Decarli Imóveis; Nova Móveis e Eletro; Pisocenter; Zat Supermercados.

Confira todas as fotos do evento em Galeria de Fotos: