Sábado é dia da Grande Final da Copa CDL

06/06/2018

A maior competição esportiva da CDL Concórdia a Copa CDL de Futebol Suíço encerra oficialmente no sábado, dia 9, no Clube Império da Bola em Linha Vitória. A grande final entre Pisocenter x Tasca Esportes está marcada para às 16h, mas antes às 15h em campo se enfrentam valendo o título de 3º Lugar Camaro Autocenter / Focalha x DHR Direções/MM Distribuidora.

A competição que chega em 2018 na 7ª edição reúne 21 equipes, 300 atletas e 200 empresas associadas. De acordo com avaliação do diretor de esportes, Cemilton Jung, o evento é sempre um uma importante ocasião de valorização da modalidade a mais amada pelos brasileiros o futebol e ainda de integração entre a classe lojista e empresarial. “Foram vários meses de empenho por parte das equipes que fizeram bonito em campo. No sábado esses quatro times representam a grandiosidade desta edição. Tivemos que remarcar a final, mas sábado a previsão nos aponta frio sem chuva então esperamos todos vocês.

Em paralelo à competição dos adultos acontece a 3ª Apaca para Menores em parceria com a Associação de Pais e Amigos da Crianças e Adolescente (Apaca) com o envolvimento de mais de 300 alunos. Essa edição tem o patrocínio das seguintes empresas: Alexsports; Ideal Modas; Decarli Imóveis; Nova Móveis e Eletro; Pisocenter; Zat Supermercados.