CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Temperaturas mais baixas e Dia dos Namorados animam lojistas

05/06/2018

A previsão de temperaturas mais baixas traz motivação para os lojistas e empresários de Concórdia, assim como a proximidade da data mais romântica do ano o Dia dos Namorados comemorado na próxima terça-feira, dia 12 de junho.

Segundo avaliação do presidente da CDL Concórdia, após um período de oscilação nas vendas devido à greve dos caminhoneiros precisamos movimentar o comércio projetando, portanto, bons resultados neste fim de primeiro semestre. “Apostamos na campanha dos apaixonados com ampla divulgação nos diferentes canais de comunicação, nos dois Dia + de compras, em sorteios e na campanha macro dos R$150 mil para mobilizarmos os estabelecimentos nos próximos dias”.

A entidade entende que o inverno só inicia oficialmente no dia 21 de junho, mas o frio já traz benefícios. Destaque para as lojas de vestuário, calçados e acessórios que estão com coleções lindas de inverno e muitas promoções. A época é sempre de renovação no guarda-roupa e de tendências nas ruas. “Apostamos tanto no Dia dos Namorados como na proximidade do inverno que é a estação mais charmosa do ano para atrair o olhar em especial das consumidoras que a cada nova estação buscam novidades e tendências de moda. A data também geralmente é marcada pelas flores e jantares românticos e os nossos associados estão preparados para aquecer as vendas no período e ainda agradar os casais”, comenta Maciel.

Para atender ainda melhor os consumidores da cidade e visitantes no sábado, dia 9, será Dia + de compras com os estabelecimentos funcionando até às 17h, na segunda-feira, dia 11, até às 22h. Também na véspera dos apaixonados a entidade estará realizando mais uma ação descentralizada de divulgação da data e da campanha Show de Prêmios do Comércio de Concórdia a partir das 9h na Rua Coberta em parceria com a Rádio Atual FM na oportunidade os clientes poderão preencher um cadastro digital para concorrer no mesmo dia à um jantar romântico no Restaurante 29 de Julho.

Além disso a data marca o 1º sorteio da campanha 150 MIL em vale-compras que acontece na sexta-feira, dia 15, às 10h, em frente a entidade. “Comprando acima de R$50 nas centenas de lojas e empresas com o selo da campanha os clientes concorrem a 202 vales, somente na sexta serão 34 sortudos”, finaliza o diretor de campanha de vendas, Gabriel Sabino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia