CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Quinta Empreendedora apresenta stand up empresarial: Ria da crise, conquiste clientes

05/06/2018

Continuando com a proposta de capacitar os associados e suas equipes de colaboradores a CDL Concórdia promove no dia 28 de junho, mais uma edição do Projeto Quinta Empreendedora. O encontro que terá como tema: Ria da crise, conquiste clientes com o palestrante Roberto Farias o Dunga acontece às 19h30min no auditório do Hotel Caitá.

A palestra descontraída traz histórias reais e comportamentais coletadas em 20 anos de experiência do especialista em administração e desenvolvimento de pessoas, trazendo ao público situações vividas no cotidiano do relacionamento empresa e cliente que divertem e ao mesmo tempo ensinam, desenvolvem e fazem refletir sobre a necessidade de mudanças nas atitudes visando crescimento e desenvolvimento empresarial, conquistando, mantendo e desenvolvendo clientes por meio de um trabalho realizado com excelência.

Farias tem um vasto currículo é professor universitário e realiza centenas de treinamentos, cursos e palestras pelo país. Para participar basta adquirir o ingresso na entidade a partir de quinta-feira, dia 7, pelo valor de R$25 e as vagas são limitadas.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia