CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Dado Schneider surpreende no aniversário de 48 anos da CDL Concórdia

25/05/2018

Com o tema: “O mundo mudou... bem na minha vez”, o Prof.Dr. Dado Schneider lotou a arena do Centro de Eventos em Concórdia na noite de quarta-feira, dia 23, de maio. A palestra alusiva ao aniversário de 48 anos da CDL Concórdia foi um presente para as centenas de empresas associadas e suas equipes que mesmo com o frio compareceram e abrilhantaram o evento.

A palestra com o mesmo nome do livro escrito pelo professor, abordou não apenas o ambiente de publicidade e do marketing, mas as mudanças de comportamento ocorridas nos últimos tempos que impactaram nas relações entre consumidores e empresas.

Especialista em comunicação e criador da marca Claro, Dado surpreendeu o público logo de início com a primeira parte da sua palestra muda. Ao som de um repertório bem selecionado, volume alto e frases bem coloquiais exibidas e um grande telão, ao lado do qual outra tela mostrava a imagem do palestrante e suas diferentes expressões faciais fez o público refletir sobre diferentes aspectos. Em alguns momentos, as pessoas eram convidadas a interagir, emitindo algumas palavras ou fazendo sinais, se a proposta era atrair a atenção e fazer o espectador pensar, não resta dúvida de que o palestrante atingiu os objetivos.

Segundo o presidente da entidade, Heldemar Maciel, uma grata satisfação receber centenas de pessoas na data do aniversário na noite mais fria do ano. “Orgulho e uma grande responsabilidade de estar à frente de uma entidade tão atuante e representativa como essa. Meu agradecimento a atual gestão, a equipe maravilhosa de colaboradores que fez este evento acontecer, os ex-presidentes e membros de diretoria por acreditarem na força do movimento lojista e empresarial no município que inclusive é destaque para o país graças ao envolvimento da classe”.

O prefeito, Rogério Pacheco, também esteve prestigiando o evento e parabenizou a entidade de classe lojista e empresarial pela passagem da data e ousadia nas diferentes ações. “A CDL Concórdia vem desenvolvendo um excelente papel de valorização, e mais de promoção das empresas. Inclusive neste ano estaremos ao lado desta entidade na realização da FEMIX 2018 com o repasse de R$100 mil, pois acreditamos na força da feira para potencializarmos os empreendedores e a cidade de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições”.

A palestra foi realizada com o apoio da Faculdade Senac Concórdia que no final entregou aos convidados um delicioso brownie personalizado do aniversário preparado pelo curso de gastronomia da instituição. “Acho que todos os momentos que nós temos para gerar de alguma forma inovação é muito importante e essa é uma ocasião especial aniversário da CDL uma das entidades mais atuantes e parceiras do Senac ao longo da história”, finaliza o diretor do Senac e vice-presidente da entidade, Rubens Mascelani Filho.


Assista a matéria completa do evento:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia