Carreata marca o início da Campanha 150 MIL em vale-compras do comércio de Concórdia

25/04/2018

Uma carreata pelos bairros e ruas centrais na manhã desta quarta-feira, dia 25, marcou o início oficial da Campanha Show de Prêmios do Comércio de Concórdia – 150 MIL em VALE-COMPRAS que deverá premiar até dezembro 202 consumidores.

A caravana que iniciou em frente ao Posto Basseggio passou por diversos pontos da cidade com a finalidade de chamar a atenção dos consumidores para as compras nas empresas identificadas com a campanha que é a maior já realizada no comércio do Alto Uruguai Catarinense. “A ideia da carreata é divulgarmos a campanha, outras ações já estão sendo planejadas com essa finalidade. Como neste mês serão três Dia Mais de compras vamos trabalhar forte uma ação de divulgação na sexta-feira, dia 11, de maio em que o comércio poderá funcionar até às 22h, além dos sábados, 5 e 12 que as lojas também estarão atendendo em horário diferenciado até às 17h”, explica o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel.

A promoção começa a valer nos estabelecimentos a partir desta data, comprando R$50 ou mais nas lojas participantes é só preencher um cupom e torcer para o primeiro sorteio que acontece no dia 16 de junho, esse que será especial das vendas de Dias das Mães a segunda melhor para o varejo brasileiro e a data dos apaixonados o Dia dos Namorados celebrada no dia 12 de junho.

A campanha que promete movimentar o comércio durante todo o ano é uma realização da entidade de classe lojista e empresarial em parceria com centenas de associados. “Estamos investindo alto R$150 mil somente na premiação, e o melhor deste formato de vales é que todas as empresas são beneficiadas de alguma forma. Vamos sim repetir o sucesso de 2017, por isso pedimos o envolvimento das empresas. A união da classe é o que deve fazer a diferença no resultado que buscamos em dezembro que é de bons negócios”, avalia o diretor de campanha de Vendas, Gabriel Sabino.