Show de Prêmios do Comércio de Concórdia inicia oficialmente nesta quarta-feira

25/04/2018

Os consumidores que comprarem R$50 ou mais a partir desta quarta-feira (25), no comércio de Concórdia, terão a chance de concorrer na Campanha Show de Prêmios do Comércio de Concórdia – 150 MIL em VALE-COMPRAS. A campanha vai sortear até dezembro 202 consumidores, com 160 vales de R$500, 40 de R$1 mil, um de R$10 mil e o maior de R$20 mil.

Para marcar o início das vendas a entidade promove na manhã de hoje uma carreata pelos bairros e ruas centrais, instigando nos consumidores às compras nos estabelecimentos participantes que já estão identificados. “Após a entrega dos materiais como cartazes e cupons que finalizamos ontem, o foco é a divulgação e o primeiro sorteio que acontece em junho alusivo ao Dia das Mães e Namorados, duas importantes datas para o varejo”, explica o diretor de campanha de Vendas, Gabriel Sabino.

A entidade explica que as empresas interessadas ainda podem participar. “Continuamos o trabalho de adesão das empresas, pois apostamos na campanha para fortalecermos os negócios o ano todo. São muitos ganhadores e muitas empresas beneficiadas com esse formato de sorteio de vales, pois os ganhadores podem comprar em mais de uma loja ou estabelecimento dividindo a premiação que é significativa de R$150 mil, o maior valor já investido em uma campanha no comércio na região”, reforça Sabino.

De acordo com o também diretor de campanha, Marcos Menegatt, o sucesso de ações como essa dependem de um trabalho em conjunto entre entidade, associados, consumidores e imprensa local. “Acreditamos na adesão de mais empresas ao longo dos meses, pois serão quatro grandes sorteios até o final do ano, quando celebramos a melhor data para o varejo o Natal. Entendemos que a economia vem dando sinais de melhoras mesmo que de maneira tímida, mas apostamos em campanhas como essa para revertermos ainda mais o cenário e encerramos 2018 com saldo positivo nos negócios”.

Para estimular os clientes a entidade aposta em ampla divulgação nos diferentes canais de comunicação, assim como em ações descentralizadas e promoções paralelas. Neste mês para aumentar as possibilidades serão três - Dia Mais de compras no comércio, nos sábados, dias 5 e 12 véspera de comemoração das Mães e na sexta-feira, dia 11, com as lojas podendo funcionar até às 22h.