A forma como compramos está mudando drástica e rapidamente. O crescimento das vendas pela internet, consumidores mais exigentes e o avanço da tecnologia obrigam empresas a transformar seu modelo de negócios – e, muitas vezes, até sua mentalidade.
Para entendermos melhor tantas mudanças conversamos nessa semana com o diretor de inovação da CDL Concórdia, Wagner Muller, da empresa CompuFour que esteve participando em janeiro em Nova York da NRF Big Show maior feira do varejo do mundo.
A entidade acredita que a cada onda de inovação, as empresas que não se atualizaram para o novo mercado acabaram morrendo. Assista a entrevista completa e como podemos nos adaptar às mudanças, qual o caminho a ser seguido.
Para entendermos melhor tantas mudanças conversamos nessa semana com o diretor de inovação da CDL Concórdia, Wagner Muller, da empresa CompuFour que esteve participando em janeiro em Nova York da NRF Big Show maior feira do varejo do mundo.
A entidade acredita que a cada onda de inovação, as empresas que não se atualizaram para o novo mercado acabaram morrendo. Assista a entrevista completa e como podemos nos adaptar às mudanças, qual o caminho a ser seguido.
Confira o vídeo:
Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia