Campanha 150 MIL inicia oficialmente no dia 25

19/04/2018

A CDL Concórdia iniciou 2018 movimentando o comércio da cidade. Desde janeiro diversas campanhas de vendas marcaram o cronograma de atividades dos associados da entidade. Para começar bem os negócios e desafogar os estoques Liquida Concórdia, após incentivo de Volta às Aulas, Páscoa e a apresentação da campanha de Prêmios macro – 150 MIL em vale-compras que começa oficialmente na próxima quarta-feira, dia 25, com carreata pelos bairros e ruas centrais visando instigar nos consumidores as compras nas empresas participantes.

Seguindo os moldes da última de 2017 dos 100 MIL a campanha intitulada Show de Prêmios do Comércio de Concórdia deve sortear até dezembro 202 vales que serão divididos em quatro grandes sorteios. Nesta primeira etapa foco no Dia das Mães data que é celebrada no segundo domingo de maio e é considerada a segunda melhor em vendas do ano ficando atrás somente do Natal e Dia dos Namorados em junho. “A campanha neste primeiro momento terá como direcionamento essas duas importantes datas. O primeiro sorteio que está marcado para o dia 15 de junho será na entidade e lembrando que os cupons desta vez não acumulam”, esclarece o presidente da entidade, Heldemar Maciel.

Para concorrer é preciso comprar acima de R$50 em uma das centenas de empresas participantes e preencher um cupom. A ideia deste ano foi aprimorar a campanha, trabalhando mais ganhadores. “Apostamos no que deu certo e melhoramos alguns pontos. A premiação continuará sendo por formato de cartão magnético e contemplando todas as empresas de alguma forma”, comenta um dos diretores de Campanhas, Gabriel Sabino.

A entidade acredita que assim como nos demais anos a campanha cumprirá o papel de fomentar os estabelecimentos em diferentes períodos do ano, reforçando datas importantes para o varejo e ampliando as possibilidades não apenas de geração de receita, como de cartela de clientes e divulgação das marcas. “Continuamos em busca de mais empresas, pois o sucesso de uma proposta tão ousada como essa que vai injetar mais de R$250 mil diretamente nas empresas da cidade depende do envolvimento da classe. Quanto mais empresas participarem mais força teremos para chegarmos ao resultado que almejamos lá no fim do ano que é de vendermos muito”, avalia ainda Sabino.

As empresas que ainda tiverem interesse podem aderir à proposta. Para entender melhor o formato de kits e valores entre em contato com as atendentes comerciais Aline ou Jéssica ou ligue (49) - 34420238 e marque um horário.