Entidade fortalece relacionamento com os associados

18/04/2018

Desde 2017 com o início desta nova gestão comandada pelo presidente, Heldemar Maciel, a entidade vem fortalecendo o relacionamento com os associados. Buscando entender melhor os anseios da classe e de que maneira a entidade pode ajudar a aprimorar os processos o gestor, Valmir da Costa, acompanhado do atendente de SPC, Alan Garghetti, prosseguem com um roteiro de visitação em algumas empresas.

O empresário da Loja Lang, Edson Luis Lang Delazari, foi um dos visitados. No encontro destaque para o sistema de SPC e como a entidade pode aprimorar os produtos e serviços auxiliando em especial na cobrança e concessão segura do crédito.

A entidade também está de portas abertas para receber os associados e membros das equipes de colaboradores na sede. O empresário, da NTW Contabilidade, Rodrigo Cecco, esteve na CDL falando sobre os serviços oferecidos pela sua empresa e como esse podem contribuir para o desenvolvimento das empresas associadas e da própria entidade. Na ocasião o empresário foi recepcionado pelo gestor, pela coordenadora de treinamento empresarial, Maira Giuliato e a comercial, Aline Munaretto.

Costa reforça mais uma vez a intenção das visitas que é de ouvir os lojistas e empresários. “Estamos trilhando o caminho do relacionamento consciente com os associados que são nossos maiores clientes. Queremos construir um relacionamento cada vez mais estruturado e organizado sempre visando os resultados. Com essa nova gestão estabelecemos uma nova direção trabalhando de interação seja no virtual como no físico”.

A entidade entende que o relacionamento com o associado envolve mais do que as consultas de SPC e Serasa. “Acreditamos que manter o contato com eles pode ser a diferença para o sucesso de todas as ações propostas. Mais do que fazer negócios e oferecer produtos aprendemos a importância desse relacionamento”, finaliza o gestor.