FEMIX 2018 lança feira e comercializa mais de 90% dos espaços

13/04/2018

A CDL Concórdia lançou oficialmente na noite de ontem, dia 12, a FEMIX 2018 que traz neste ano o lema: AINDA MAIOR. O encontro que reuniu expositores da última edição em 2016, associados, diretores, parceiros, patrocinadores, imprensa regional e autoridades lotou o salão Social do Clube 29 de Julho.

Durante o evento que surpreendeu os convidados logo de início com o show do pianista e cantor gaúcho, Rodrigo Soltton, apresentação dos espaços e das atrações artísticas e culturais que devem compor a programação da feira através de uma grande produção audiovisual. Na lista das novidades destaque para o Show de Abertura com a Família Lima sem custos após a solenidade oficial e espetáculo circense com a companhia Universo Casuo comparada com o Cirque de Soleil. O projeto da Vila FEMIX ao lado do Multiuso da mesma forma terá continuidade. “A ideia era essa de emocionarmos os convidados, mostrando que ela está chegando ainda maior. A partir de agora estamos vivendo literalmente a FEMIX. Entendemos que para realizarmos uma feira ainda maior precisamos contar com o envolvimento de todos em exclusivo dos empresários, dos patrocinadores e apoiadores, assim como da imprensa”, explica o coordenador geral da feira, Heldemar Maciel.

O lançamento também foi marcado pela apresentação dos membros que compõe a Comissão Central Organizadora (CCO). “Uma grande responsabilidade para todos os diretores que estão empenhados em desenvolver um grande evento em setembro. A equipe interna que faz acontecer está trabalhando forte para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Com planejamento antecipado e bem alinhado vamos cumprir o papel de fomentarmos os negócios do município e ainda proporcionarmos lazer e entretenimento para os concordienses e visitantes”, destaca o coordenador de captação e execução, Moacir Zat.

Durante a solenidade o prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, reforçou o apoio do poder público. “Estamos honrados em fazer parte deste grande projeto que tem como objetivo fortalecer a classe empresarial e impulsionar o crescimento da cidade. A CDL sempre nos surpreendendo pela ousadia nas ações, portanto estaremos juntos fortalecendo Concórdia e desenvolvendo o empresariado”.

Em relação a comercialização dos espaços bons resultados. No setor de Indústria e Comércio do Ginásio Tancredão 100% dos espaços vendidos com pequeno percentual de reserva, no total 80. Já no Multiuso destaque para o novo setor Confecção, Calçados e Acessórios com 90% dos estandes comercializados. Nas áreas externas segundo os organizadores o percentual também foi alto de 70%. A remodelação do setor da Construção Civil com um espaço específico igualmente teve grande procura, o Espaço da Beleza que ficará disposto no Multiuso na parte superior continua em aberto para as empresas interessadas. “Além de todos esses setores evidência para os já existentes como móveis, imóveis, decoração, artigos para o lar, eletrodomésticos, eletrônicos, informática, veículos leves, seminovos e pesados, jardinagem e gastronomia variada. Será uma feira completa, com entrada gratuita. Teremos sim Show Nacional que será divulgado em breve. Para as crianças atração infantil e Parque de Diversões. A FEMIX será uma festa de negócios e lazer para toda a família. Nosso objetivo é atender toda a demanda de expositores, por isso, estamos analisando novos formatos de ajuste”, destaca Maciel.

A feira que está programada para o período de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições será a maior Multissetorial do Alto Uruguai Catarinense dos últimos três anos. De acordo com expectativa dos organizadores devem passar pelo Parque em cinco dias mais de 50 mil visitantes e gerar R$5 milhões em negócios.

Confira todos os registros em Galeria de Fotos:

Confira o áudio: