Entidade reúne imprensa para pré-lançamento da FEMIX

05/04/2018

A CDL Concórdia com o objetivo de ampliar a divulgação do evento de lançamento da FEMIX 2018 realizou na manhã desta quinta-feira, dia 5, na sala de reuniões da entidade um café de pré-lançamento da feira com a imprensa local.

O encontro comandado pelo presidente da entidade, Heldemar Maciel, contou com a presença de representantes de todos os veículos de comunicação da cidade. “A ideia deste momento é de valorizarmos mais uma vez as parcerias e enfatizar o trabalho da imprensa para o bom andamento da feira, no antes, durante e depois. Como vamos ampliar os setores neste ano trazendo confecção, calçados e acessórios, assim como resgatando a construção civil precisamos do envolvimento de toda mídia, pois na próxima quinta-feira, dia 12, no lançamento oficial queremos comercializar no mínimo metade dos espaços”.

Maciel também aproveitou a ocasião para confirmar a parceria durante a feira de 5 a 9 de setembro com os veículos de imprensa locais. “ O que nós podemos adiantar é que será uma feira ainda maior e cheia de possibilidades não apenas de negócios, como de entretenimento e gastronomia. E para concretizarmos esse lema contamos mais uma vez com o engajamento de cada um de vocês que são formadores de opinião e importantes peças para a construção de um município cada vez melhor”.

Como forma de agradecer os jornalistas, repórteres, apresentadores, colunistas e influenciadores digitais a entidade presenteou os convidados com um fone de ouvido personalizado. “É um presente simbólico mas criado com muito carinho por todos nós, sentimos essa aproximação cada vez mais forte em especial ao longo dos últimos meses talvez por esse novo posicionamento que buscamos seguir que é de fortalecimento do relacionamento não apenas com os associados, mas com a comunidade em geral, parceiros que acreditam nas atividades da CDL e especialmente com a imprensa que nos acompanha em todas as ações e projetos, divulgando e fortalecendo primeiro as empresas, os consumidores e o institucional da entidade”, explica o dirigente lojista e empresarial.

Todos os detalhes da feira serão apresentados no evento da próxima semana. O lançamento é direcionado para os expositores da última edição, associados da entidade, parceiros, apoiadores, autoridades e imprensa mediante confirmação na entidade. “Vamos tratar dos mapas, valores e metragem dos stands. Inclusive as empresas que adquirirem o espaço na noite terão 10% de desconto. Também vamos presentear os convidados com o show do pianista e cantor Rodrigo Soltton”, finaliza o presidente.