Lançamento da FEMIX 2018 será no dia 12 de abril

04/04/2018

Conhecida como Feira de Bons Negócios a 11ª edição da FEMIX será lançada oficialmente na próxima quinta-feira, dia 12, em evento realizado às 19h30min, no salão Social do Clube 29 de Julho. A feira organizada a cada dois anos pela CDL Concórdia já é tradicional no calendário do município e a maior Multissetorial dos últimos três anos no Alto Uruguai Catarinense.

O evento direcionado para os expositores de 2016, associados da entidade, parceiros dos projetos, patrocinadores, apoiadores, imprensa da região e autoridades tem como finalidade apresentar as novidades deste ano. Ênfase para a ampliação dos setores como de confecção, calçados e acessórios. A construção civil da mesma forma ganhará um novo formato dentro da feira que na última edição reuniu cerca de 125 empresas dos mais diferentes setores.

Segundo o presidente da entidade, Heldemar Maciel, a FEMIX 2018 vem sendo preparada com muito carinho pelos diretores e equipe interna. “O lançamento é o primeiro passo para promovermos um evento grandioso que além de movimentar a economia local e divulgar as marcas deve surpreender pela programação de lazer e atrações artísticas e culturais, sem contar na gastronomia e no show nacional”.

O lançamento será marcado pelo Show com o pianista e cantor Rodrigo Soltton, além do desconto de 10% para as empresas que adquirirem o stand na noite. “Vamos iniciar a comercialização dos espaços mediante sorteio, exibir os mapas e aproveitar o momento para apresentar os membros que devem compor a Comissão Central Organizadora que a dias vem trabalhando na construção da feira. O momento é de união da classe e da busca por parcerias, para tornar essa edição ainda maior”.

A expectativa da entidade é de reunir cerca de 250 convidados e comercializar metade da feira ainda na ocasião. “Neste ano a FEMIX terá vários atrativos, sempre com o foco na valorização do que é nosso, pois diferente de outras feiras essa é exclusiva para as empresas da cidade. No dia 12 queremos motivar os empresários e convidados para que ao nosso lado ampliem os resultados do seu negócio de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições. O que podemos garantir é que expositores terão inúmeros benefícios em participar da FEMIX 2018”, afirma o dirigente lojista e empresarial.

Para fortalecer mais o evento da próxima semana a entidade deve promover amanhã, dia 5, um café com a imprensa local. “O sucesso da feira depende do envolvimento de centenas de pessoas, e a imprensa é fundamental para o bom andamento dos processos em especial da divulgação, pois nossa meta é ultrapassarmos os 40 mil visitantes da última edição”, finaliza Maciel.