Quinta Empreendedora terá como foco vendas e atendimento

03/04/2018

Com o objetivo de aprimorar os processos das empresas associadas à CDL Concórdia promove em abril mais uma edição do Projeto Quinta Empreendedora. O encontro será no dia 19, às 19h30min, no auditório do Centro Cultural com o palestrante Wagner Fernandes dos Santos formado em Relações Públicas pela Unespe e pós-graduado pela FAPP em São Paulo. A palestra terá como tema: Como formar vencedores em vendas e atendimento.

Santos é paulistano de nascimento, mas foi criado em Bauru, interior de São Paulo. Aos 16 anos já trabalhava como balconista da Casa da Borracha de Bauru, uma experiência fundamental para sua carreira. Foi com o “umbigo no balcão” que ele teve contato, pela primeira vez, com conceitos como bom atendimento, customização e venda técnica. Daí para se apaixonar pelo extraordinário universo que envolve a relação empresa/cliente foi um pulo.

Sua ascensão no mercado de trabalho foi constante e passou pelas seguintes empresas: AMBEV - Trade Marketing, Serviços ao PDV e Inteligência de Marketing; O BOTICÁRIO - Trade Marketing e Inteligência de Marketing; FRAGATA MARKETING - Marketing esportivo, Marketing de Entretenimento, Inteligência de Marketing; YOKOHAMA - Diretor de Marketing atuando em todas ás áreas e implantando a área de inteligência da empresa.

Todas estas experiências moldaram sua expertise em comportamento do consumidor, marketing e atendimento ao cliente nas mais diversas áreas e até hoje formam a base de tudo o que sua empresa faz. A W9 Marketing, empresa especializada em consultoria de projetos de marketing, treinamentos, palestras e workshops sobre Marketing, Vendas e Atendimento ao cliente nasceu há 8 anos e é a realização de um sonho de Wagner Santos: crescer ajudando outras empresas a conquistar seus objetivos.

As vagas são limitadas para os associados com o custo de R$25. Os interessados devem retirar o ingresso na entidade ou ligar no 34420238.