Gestão financeira será tema de curso oferecido pela entidade

19/03/2018

Gestão é o conhecimento e o uso efetivo de todas as ferramentas disponíveis e aplicáveis no seu negócio. Buscando aprimorar os processos das empresas associadas à CDL Concórdia promove nos dias, 2,3 e 4 de abril mais uma importante capacitação profissional.

O curso Gestão de Finanças, Custos e Lucratividade que será ministrado pelo instrutor Valdecir de Moura tem como objetivo otimizar o desenvolvimento e a realização de estratégias e ações buscando a melhor organização de finanças e custos, gestão de recursos e melhoria lucratividade das empresas participantes.

A entidade acredita que a Gestão Financeira é a chave para o sucesso do empreendedorismo. Para que isso ocorra é fundamental que o empreendedor deixe de enxergar a área financeira de sua empresa como um ponto final da gestão de processos e passe a vê-la como uma área estratégica e mais próxima do negócio.

O curso que será realizado na sala de reuniões do Hotel Caitá tem o custo de R$220, que poderá ser parcelado em duas vezes na mensalidade. Os interessados devem entrar em contato com as atendentes comerciais Aline ou Jéssica pelo telefone (49) – 34420238. As vagas são limitadas.