FEMIX 2018 em destaque na reunião de diretoria

14/03/2018

A diretoria da CDL Concórdia esteve reunida na noite de ontem, dia 13, para mais uma reunião de alinhamento. O encontro realizado no Restaurante Casa Nostra foi conduzido pelo presidente, Heldemar Maciel.

Na lista dos assuntos abordados ênfase para a FEMIX 2018 de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições. Na reunião foi definida a Comissão Central Organizadora (CCO), assim como as novidades que devem agregar a feira neste ano. Os detalhes do lançamento oficial que já tem data marcada dia 12 de abril no salão Social do Clube 29 de Julho também foram definidos.

O dirigente lojista e empresarial iniciou agradecendo a participação dos membros e destacou o envolvimento da diretoria nas mais diferentes atividades da entidade. “Estamos bem adiantados com o planejamento da feira, mas como neste ano será algo ainda maior contamos com o apoio de todos. O resultado de uma grandiosa feira como será essa depende deste trabalho em conjunto. Os detalhes serão apresentados no evento de lançamento”.

Além disso, na ocasião destaque para o andamento da campanha de vendas 150 MIL em vale-compras – Show de Prêmios do comércio de Concórdia. “O momento é de comercialização e ajustes. Mais uma vez é uma campanha ousada que beneficia empresários e consumidores, assim como desenvolve a cidade através do valor injetado de recursos que deve ultrapassar R$350 mil entre premiação e divulgação. As empresas precisam entender a necessidade de fazer parte deste grande projeto que valoriza o que é nosso e gera vendas o ano inteiro”, finaliza Maciel.