Entidade lança Show de Prêmios do comércio de Concórdia

05/03/2018

A CDL Concórdia preocupada em desenvolver as empresas locais lançou no dia 20 de fevereiro a campanha de vendas 150 MIL em vale-compras – Show de Prêmios do Comércio de Concórdia. Os dirigentes estimam que o investimento final incluindo divulgação, mídia e ações de promoção deve ultrapassar R$350 mil. A campanha como nos anos anteriores conta com aporte financeiro da entidade.

Diferente dos anos anteriores a campanha macro iniciou mais cedo. Serão neste ano 202 ganhadores, divididos em quatro grandes sorteios. O primeiro sorteio será no dia 15 de junho alusivo ao Dia das Mães e dos Namorados serão sorteados 34 vales, 27 de R$500 e 7 de R$1 mil. Totalizando nesta primeira etapa R$20.500,00.

O próximo será no dia 24 de agosto com o sorteio de mais 45 vales, 35 de R$500 e 10 de R$1 mil. Este terá como direcionamento o Dia dos Avós e dos Pais com investimento em vales de R$27.500,00.

No dia 26 de outubro foco no Dia das Crianças, 51 no total, sendo 40 de R$500 e mais 11 de R$1 mil, total de R$31 mil. Os vendedores assim como no ano interior serão contemplados com um vale de R$500 que será sorteado entre as empresas contempladas em cada etapa.

Para encerrar grande sorteio no dia 27 de dezembro, na qual serão 72 vales, 58 de R$500, 12 de R$1 mil, 1 de R$10 mil e o último de R$20 mil. Somente nesta noite serão R$71 mil. O pagamento dos vales continuará sendo através de cartão de débito uma das facilidades aprovadas pelas empresas e clientes.

Os cupons nesta edição não serão mais acumulativos ampliando as chances das empresas e dos clientes, instigando as compras em diferentes períodos até encerrar com as vendas direcionadas no Natal e festas de fim de ano. Para padronizar a campanha foi criado 1 kit único, a empresa poderá neste caso adquirir materiais extras de acordo com a necessidade. As empresas receberam materiais impressos de divulgação para as quatro etapas, igualmente como cupons. As peças ainda estarão disponíveis no site da entidade.

Para participar basta entrar em contato com as atendentes comerciais Aline e Jéssica pelo telefone 34420238 e agendar uma visita.