CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Day Lima a famosa Creide da internet estará em Concórdia

26/02/2018

Pela primeira vez, a maquiadora e humorista Day Lima a famosa Criede da internet estará em Concórdia. A CDL Concórdia como forma de homenagear as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher traz bem na data dia 8 de março, às 19h, na Casa da Cultura, o Workshop de Automaquiagem e Stand Up Comedy. Os ingressos são limitados para Associados R$30 e Não-Associados R$40 e devem ser retirados na entidade.

Duas vezes por semana Day faz transmissões ao vivo que são sucesso no Facebook. Além de ensinar truques de maquiagem a milhares de internautas do país, a paranaense incentiva de maneira divertida o empoderamento feminino.

Day tem 90% do rosto coberto por melasma - um distúrbio pigmentar que causa manchas escuras na pele - e já pesou 120 quilos. "Ainda tenho um dente faltando e, mesmo assim, consigo me achar bonita. E é isso que quero passar para as minhas seguidoras", explica a maquiadora.

Famosa por acaso: Day mora, há cerca de um ano, com o marido e as duas filhas em Lages, em Santa Catarina. Ela conta que o sucesso na internet surgiu por acaso."Maquiei uma cliente negra. Com o dinheiro, saí para comer camarão com a minha família. Estava morrendo de vontade! Quando a gente chegou, todo mundo ficou me olhando e eu não sabia o porquê. Quando cheguei em casa, vi que tinha me maquiado com o pincel que usei nela", relata. Foi, então, que Day gravou um vídeo tirando a sarro de si mesma para mandar para a família.

"Minha irmã 'se mijou' de rir e disse para eu postar no Face, que estava muito engraçado. Resisti um pouco, não queria queimar o meu filme, né?! Até que publiquei e ele começou a ser compartilhado de um jeito... De 200 seguidoras, fui para 200 mil", lembra.

A humorista decidiu, então, agarrar a nova oportunidade. "Meu sonho de criança era ser artista. Tive outras chances, mas não soube aproveitar. Desta vez, aliei humor e maquiagem e deu certo. Assim, vou indo", conta.

Ela relata que a personagem Creide surgiu espontaneamente. "Não sei por que me veio o nome Creide, foi espontâneo. A Creide, na verdade, é um pouco de mim, ela sou eu quando estou em casa. É a típica paranaense que adora uma ‘louca do céu', brinca.

Até o momento, a maquiadora fez mais de 200 lives. Ela conta que, desde o começo, o retorno do público tem sido gratificante e impagável.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia