CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Inscrições abertas para a 7ª Copa CDL de Futebol Suíço

01/02/2018

E 2018 inicia com muitas atividades para a CDL Concórdia. No cronograma que deve marcar o primeiro semestre destaque para a realização da 7ª Copa CDL de Futebol Suíço. A competição esportiva inicia as partidas no dia 1º de março no Campo Balbinott e as equipes interessadas já podem efetuar a inscrição que encerra no dia 20. O valor é de R$350 e a ficha está disponível no site da entidade link – Copa CDL e após deverá ser entregue na CDL. O Congresso Técnico está marcado para o dia 22 na sala de reuniões da entidade.

O diretor de esportes, Cemilton Jung, explica que a intenção é iniciar o ano com uma ação de promoção de qualidade de vida para os associados e colaboradores. “Em 2017 realizamos dois importantes eventos esportivos a 6ª Copa e a 1ª Copa de Futsal Feminino, entendemos a importância da proposta que envolve todos os anos dezenas de empresas e centenas de atletas”.

A última edição da Copa reuniu 21 equipes e mais de 300 atletas. A Pisocenter foi a bicampeã após marcar na final 2 a 1 contra a equipe Guindastes Broetto. “Vamos começar a competição em fevereiro e encerrar em abril. As partidas vão ocorrer novamente em dois dias da semana na terça e na quinta-feira. Mais uma vez contamos com o envolvimento da torcida para realizarmos um belo evento de integração e promoção da modalidade, a mais querida pelos brasileiros. As equipes já estão se preparando e esperamos bom desempenho em campo”, finaliza Jung.

Na foto a equipe Campeã de 2017.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia