A tradicional campanha Liquida Concórdia está por todos os lados, nas lojas dos bairros e do centro vitrines atraentes com cartazes anunciando descontos bem generosos que variam de 20 até 70%. Com o objetivo de movimentar os estabelecimentos em janeiro a CDL Concórdia iniciou no último sábado (20), a quarta edição da campanha.
Os preços agradam e em algumas lojas o pagamento não precisa ser à vista, em cada estabelecimento uma estratégia diferente. “Não é fácil resistir a tantos descontos ainda mais quando é roupas e calçados. Tem tanta coisa boa como sandálias e chinelos por apenas R$19,90 que vou aproveitar para comprar para os netos”, disse a aposentada Margarete Schimidt.
Depois das datas comemorativas de fim de ano esse é o melhor período para os consumidores que buscam economizar. “Muitos consumidores se prepararam para gastar na semana de liquidações. Em algumas lojas peças que custavam, por exemplo, R$80 estão por R$30. E geralmente vale muito comprar na Liquida Concórdia”, avalia o diretor de campanha de Vendas, Gabriel Sabino.
Com a queima de estoques em lojas de todos os setores a entidade acredita que vários consumidores devem sim comprar em especial nos próximos três dias. “Como a campanha encerra no sábado (27), acreditamos em maior movimento nos estabelecimentos nos últimos três dias com destaque para o último dia mesmo em que as pessoas têm mais tempo para pesquisar e passear. Muitos consumidores guardaram para gastar agora e após já estamos de olho nas vendas de material escolar incentivando as compras no comércio local antes do início do período letivo no dia 14 de fevereiro”, comenta o também diretor de campanha, Marcos Menegat.
A intenção da CDL Concórdia com a campanha é manter o ritmo das vendas de dezembro e assim ajudar as empresas associadas a fechar o mês de janeiro com bons resultados, sendo que o mês é considerado para muitos como de queda para os negócios. “É importante frisarmos que em Concórdia não são apenas as lojas de eletrodomésticos e eletrônicos que entraram no clima, as lojas de móveis, artigos para o lar, vestuário, calçados, acessórios, beleza, entre outros também apostam firme na campanha”, finaliza o presidente da entidade, Heldemar Maciel.
Os preços agradam e em algumas lojas o pagamento não precisa ser à vista, em cada estabelecimento uma estratégia diferente. “Não é fácil resistir a tantos descontos ainda mais quando é roupas e calçados. Tem tanta coisa boa como sandálias e chinelos por apenas R$19,90 que vou aproveitar para comprar para os netos”, disse a aposentada Margarete Schimidt.
Depois das datas comemorativas de fim de ano esse é o melhor período para os consumidores que buscam economizar. “Muitos consumidores se prepararam para gastar na semana de liquidações. Em algumas lojas peças que custavam, por exemplo, R$80 estão por R$30. E geralmente vale muito comprar na Liquida Concórdia”, avalia o diretor de campanha de Vendas, Gabriel Sabino.
Com a queima de estoques em lojas de todos os setores a entidade acredita que vários consumidores devem sim comprar em especial nos próximos três dias. “Como a campanha encerra no sábado (27), acreditamos em maior movimento nos estabelecimentos nos últimos três dias com destaque para o último dia mesmo em que as pessoas têm mais tempo para pesquisar e passear. Muitos consumidores guardaram para gastar agora e após já estamos de olho nas vendas de material escolar incentivando as compras no comércio local antes do início do período letivo no dia 14 de fevereiro”, comenta o também diretor de campanha, Marcos Menegat.
A intenção da CDL Concórdia com a campanha é manter o ritmo das vendas de dezembro e assim ajudar as empresas associadas a fechar o mês de janeiro com bons resultados, sendo que o mês é considerado para muitos como de queda para os negócios. “É importante frisarmos que em Concórdia não são apenas as lojas de eletrodomésticos e eletrônicos que entraram no clima, as lojas de móveis, artigos para o lar, vestuário, calçados, acessórios, beleza, entre outros também apostam firme na campanha”, finaliza o presidente da entidade, Heldemar Maciel.
Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia