Comércio da cidade promove Liquida Concórdia

17/01/2018

Ano Novo, vida nova. Para muitas pessoas esta é a época de renovar a casa, o guarda-roupa, trocar aparelhos eletrônicos e não há nada melhor do que fazer tudo isso com descontos. As liquidações de janeiro se tornam uma boa opção para o consumidor que quer economizar e para as empresas uma excelente oportunidade para desafogar os estoques e iniciar bem o ano.

Com a finalidade de ajudar as empresas associadas em janeiro a CDL Concórdia incentiva a tradicional Liquida Concórdia e realiza no período de 20 a 27 a terceira edição da campanha. Segundo o presidente da entidade, Heldemar Maciel, a cada edição os preços são convidativos e os descontos atraem até mesmo quem não planejou comprar. “A expectativa é sempre positiva e acreditamos nas liquidações com produtos e serviços com abatimento de até 70% para atrairmos a atenção dos clientes e assim movimentarmos os estabelecimentos. Muitos esperam o período para adquirir os produtos com queda nos preços”.

Para envolver centenas de empresas na campanha sem custos para o comércio a entidade esteve trabalhando com planejamento prévio. “Comunicamos com antecedência os associados para que mais empresas pudessem participar. O mês é de promoções e liquidações no país todo e por aqui a Liquida Concórdia já está consolidada e sendo aguardada pelos clientes. Todos os anos quase 70% das empresas participam da campanha”.

Ainda de acordo com o dirigente lojista e empresarial o período de alta nas vendas é tradicionalmente em novembro e dezembro, mas o início de ano também registra acréscimo dos negócios em especial no varejo. “Algumas empresas começam o ano com as típicas liquidações e apoiamos todas as iniciativas, mas entendemos o poder da união no período estipulado para que os associados vendam ainda mais. As pessoas estão retornando das férias e muitas seguraram para comprar na Liquida Concórdia. Para ajudar as empresas além do investimento em divulgação as peças da campanha estão disponíveis no site da entidade”.

No topo da lista dos desejos dos que pretendem gastar na campanha estão os produtos de linha branca. “As grandes redes costumam fazer liquidações durante todo mês, os descontos são tão generosos que algumas lojas formam filas. Os móveis e artigos para o lar da mesma forma despontam por aqui. Os setores de moda e beleza também segue nessa linha e atraem a atenção da clientela”, finaliza Maciel.

As peças da Campanha estão disponíveis no site Link CAMPANHA: