CDL Concórdia encerra 2017 com balanço positivo das ações

29/12/2017

O ano está chegando ao fim, mas quando olhamos para trás percebemos quantas coisas boas aconteceram. Na CDL Concórdia não foi diferente. 2017 foi marcado por muitos projetos e ações sempre com o objetivo de promover as empresas associadas, desenvolver a economia do município e ainda gerar capacitação e qualidade de vida para as pessoas.

Em janeiro de casa nova acréscimo da qualidade dos serviços oferecidos aos associados. E desde o início do ano foco nas vendas e nos resultados. Com o lema: inove e reinvente desta nova Gestão 2017/2018 trabalho intenso com a campanha Liquida Concórdia buscando movimentar as lojas em janeiro considerado um período de queda nas vendas e após estimulo para as vendas de material escolar e o carnaval deram força aos negócios.

Fomentando importantes datas movimentamos os estabelecimentos mesmo nas adversidades por meio de novas ideias como: Dia do Aposentado, Dia dos Avós, Dia da Mulher; Dia dos Homens, Mês do Cliente e Black Friday. As grandes datas essas sempre fortalecidas. Destaque para a Campanha de Prêmios histórica 100 MIL em vales-compra, 184 ganhadores, três grandes sorteios contemplando o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal a melhor época para o varejo brasileiro no ano.

Para nos tornarmos mais competitiva formação constante tanto dos associados como dos diretores e conselheiros. Inovações e tendências do varejo através da participação do presidente, Heldemar Maciel, na Retail’s Big Show, e após compartilhamento de conhecimento com o evento Pós Missão Técnica NY em parceria com o Senac. 2017 foi um ano focado em estudos e criação de novos projetos. E para manter os colaboradores motivados treinamentos também voltados para cada área.

A preocupação da segurança através do Programa Comércio Seguro e da doação de armas foi mantida. E abraçamos oportunidades como o 1º Bazar da Confecção Calçados e Assessórios em parceria com o Sebrae Santa Catarina. Em três dias milhares de pessoas e geração de negócios de R$380 mil reais. E nunca tivemos tão perto dos associados. Relacionamento e troca de experiências através de muitos encontros. Destaque para novos projetos como o Quinta Empreendedora que desde março capacitou mais de mil pessoas. Capacitações constantes e mais do que casa cheia, qualidade em tudo o que foi proposto. E os temas foram inúmeros: liderança de equipes, cobrando devedores, gestão, planejamento, estratégia, financeiro, mídias digitais, etc.

No aniversário de 47 anos no dia 23 de maio com o nº em vendas do Brasil, Thiago Concer, fortalecemos a gestão dos negócios e em seguida em setembro formamos um verdadeiro esquadrão de vendas. O treinamento considerado um dos mais eficazes do mercado de vendas reuniu várias empresas.

Preocupada ainda com o bem-estar das pessoas integração em campo e na quadra. O esporte também ganhou evidência primeiro com a 6ª Copa CDL de Futebol Suíço e após em quadra 1ª Copa CDL de Futsal Feminino e 1ª Copa CDL de Futsal de Base em conjunto com a Associação de Pais Amigos da Criança e Adolescente (APACA).

O meio ambiente da mesma forma ganhou destaque. Do recicla CDL na Rua Coberta para um novo formato desta vez nas escolas. E para tudo isso, inúmeras reuniões entre diretores e colaboradores.

E foi nesta união da classe, na busca por objetivos em comum que transformamos histórias e ajudamos as empresas a se desenvolver. E tudo isso traduzimos em vídeo através da Série Especial com depoimentos dos associados falando da entidade que ultrapassou mais de 50 mil visualizações e engajou milhares de pessoas nas diferentes plataformas de comunicação. Estamos orgulhosos dos resultados que alcançamos, principalmente por saber que eles foram extremamente úteis aos associados.

No último trimestre do ano ênfase para o Jantar em Família CDL e Ação Bombom do Bem, sem contar no grande evento Natal Encantado CDL que finalizou a campanha de prêmios 100 MIL e fez parte do encerramento da programação do Sonho de Natal da Prefeitura Municipal. No Palco da Rua Coberta Chiquito & Bordoneio, Clóvis Mendes e o pianista e cantor Rodrigo Soltton reuniram milhares de pessoas em uma noite mágica e preparada com muito carinho.

Ainda há muito o que aprender e crescer. Mas 2017 vai ficar marcado na história da CDL Concórdia como o ano das mudanças e de grandes conquistas. E já estamos de olho nos 48 anos da entidade. Aguardem!

Confira a retrospectiva do ano em vídeo: