Entidade avalia campanha de prêmios e inicia planejamento de 2018

28/12/2017

A Campanha de Prêmios 100 MIL em vales-compra ainda não encerrou e a entidade já está trabalhando na próxima. O presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, o vice, Rubens Mascelani Filho, os diretores de campanha de Vendas, Gabriel Sabino e Marcos Menegatt, o gestor, Valmir da Costa, a coordenadora de eventos e projetos, Maira Giuliato e o assessor jurídico, Eduardo Boita, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (28), na sala de reuniões para avaliar a proposta deste ano e também definir a de 2018.

De acordo com o presidente o formato de 2017 de contemplar mais consumidores e empresas foi assertivo. “Os lojistas e empresários que aderiram à campanha adoraram esse formato de premiar centenas de clientes ao invés de apenas um ou no máximo cinco como nas edições anteriores. O modelo de diluir o valor da premiação em todas as empresas que entraram na campanha da mesma forma ganhou a confiança dos associados”.

Para o vice o modelo deste ano serve de parâmetro para o próximo e deverá ter continuidade. “Vamos fazer alguns ajustes e ampliarmos as possiblidades. Essa sem dúvida foi a mais participativa de todas. O evento de encerramento Natal Encantado CDL na Rua Coberta também foi um dos grandes diferenciais, um presente para as empresas e a comunidade que compareceu. Além disso, as ações descentralizadas de divulgação em diversos pontos da cidade fortaleceram o relacionamento da entidade com os empresários e seus colaboradores que em diversos momentos foram visitados ”.

Sabino também enfatiza o novo formato. “O valor investido igualmente chamou a atenção tanto dos empresários que compraram a ideia como dos consumidores que não deixaram de preencher os cupons e foram mais de 1 milhão. No total foram injetados mais de R$220 mil diretamente na economia da cidade. E em 2018 será maior”.

O formato de pagamento dos vales através de cartão magnético, podendo gastar os valores em mais de uma empresa do mesmo modo deve continuar. “Estamos trabalhando com planejamento antecipado para que 2018 seja mais uma campanha de sucesso como foi essa dos 100 MIL. Entendemos a importância da campanha para o comércio e por isso nos reunimos logo para alinharmos a de 2018 que deve surpreender novamente tanto pelo número de ganhadores como de valores. Em breve vamos lançar essa ideia e esperamos a participação de mais empresas”, explica Menegatt.

A entrega dos últimos 67 vales-compra sorteados no último sábado (23), acontece amanhã (29), no auditório do Centro Cultural. E para janeiro a entidade e os associados promovem uma campanha voltada para as compras de janeiro e em seguida de volta às aulas. Os detalhes da campanha de 2018 serão divulgados no primeiro trimestre de 2018 em um evento de lançamento.