Jantar em Família CDL é marcado por homenagens

14/12/2017

Com a finalidade de comemorar as inúmeras ações que marcaram 2017, integrar a classe lojista e empresarial em um evento diferenciado e ainda homenagear pessoas especiais na construção da história da entidade que em 2018 chega aos 48 anos, a CDL Concórdia promoveu na noite de ontem, dia 13, no Salão Social da Ser Sadia o Jantar em Família CDL e Ação Solidária Bombom do Bem.

O protocolo iniciou com a exposição das atividades deste ano, destaque sempre para a qualificação profissional o grande salto para conquistar o mercado mesmo diante das adversidades, lembrando que o balanço completo não foi fechado pois a entidade promove mais um grande evento no dia 23 de dezembro na Rua Coberta o Natal Encantado CDL com três grandes atrações e o último sorteio da campanha consagrada pelo comércio 100 MIL em vales-compra. Com essa proposta de campanhas que promovam as vendas apresentação de um vídeo que enfatiza a importância do varejo para a economia brasileira, catarinense e concordiense que ao lado do agronegócio movimenta o município. “Nós temos muito o que celebrar, pois mostramos que com a união da classe é possível inovarmos e nos reinventarmos. Hoje estamos reunidos por vários motivos, primeiro para confraternizarmos, segundo para resgatar a história, terceiro pela criação do Programa Quem Faz História CDL e quarto para reiterarmos o nosso compromisso com o varejo e o desenvolvimento das empresas dos diferentes setores da cidade”, disse o presidente da CDL, Heldemar Maciel.

O evento elaborado com muito carinho pela equipe interna e diretores surpreendeu os associados, autoridades, imprensa, parceiros e convidados não apenas pela organização e decoração do espaço, mas também pelo formato pois além de oferecer uma noite agradável com música ao vivo com a Banda Finco e um delicioso jantar o encontro teve como foco a responsabilidade social com a doação de caixas de bombons que posterior serão doadas a uma escola carente da cidade. “Acreditamos no trabalho em equipe para alcançarmos bons resultados e quando o foco é o voluntariado a união de pessoas é o mais importante. Ao longo do ano realizamos diversas ações focadas no bem-estar da população em específico para as crianças e jovens e em 2018 vamos ampliar essa visão através do Programa Menor Aprendiz em parceria com o Senac Concórdia”, falou a diretora social e eventos, Sueli Solenta.

Durante as homenagens emoção através dos vídeos que relembraram a história da entidade. No primeiro momento foram homenageados os sócios patrimoniais, agora com alteração de Estatuto nomeados Beneméritos e Honorários. Como forma de valorizar os representantes das empresas os mesmos receberam das mãos dos membros da diretoria e conselheiros uma linda placa de homenagem. “Quero parabenizar em nome dos demais homenageados a iniciativa desta atual gestão, são visões como essa que nos deixam felizes, pois hoje foi uma noite de boas recordações e que nos mostraram que estávamos no caminho certo. O reconhecimento da entidade muito nos orgulha e queremos continuar ao lado da CDL”, afirma o empresário, Irineu Rorato, que falou em nome das 34 empresas valorizadas.

Os colaboradores por tempo de serviço também foram os agraciados da noite com o Programa Quem Faz História CDL idealizado neste ano, atendendo um anseio do atual presidente. Os colaboradores Alan Garghetti (atendente de SPC), pelos 10 anos de empresa, Eduardo Boita (assessor Jurídico) completando 15 anos, Daniel Keller (assessor jurídico), com 25 anos de entidade, Ana Capelesso (serviços Gerais), com 25 anos e o Valmir da Costa (gestor) celebrando 30 anos de CDL Concórdia. “Sabemos que cada ser é único, mas na combinação dos sonhos na CDL é difícil separarmos o que são as pessoas e o que é a família CDL. Aqui eles são sim os mais importantes”, afirma o presidente.

Emocionada a representante da equipe homenageada a Ana disse ter ficado surpresa e feliz com a ideia de valorização neste formato. “Como é bom saber que sou querida por todos e fui escolhida para representá-los nesta noite Especial. Eu não sou muito boa nas palavras, mas quando falamos com verdade e amor as coisas fluem. Por isso, eu quero em nome dos demais homenageados nesta noite agradecer o carinho de todos que passaram pela CDL que nos ajudaram neste caminho, sei que 25 anos em uma mesma empresa, assim como 30 como é o caso do Valmir não é para qualquer profissional. Estamos muito felizes pela homenagem e que possamos continuar cuidando dos associados com a mesma presteza de quando começamos”, finaliza.

Todas as fotos estão disponíveis em Galeria de Fotos, mas antes assista a reportagem completa: