CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade promove encerramento de diretoria e colaboradores

07/12/2017

Com a proposta de valorizar a equipe de colaboradores, diretores e conselheiros, a CDL Concórdia promoveu na noite de ontem, dia 6, no Paiol do Pellizzaro em Lajeado dos Pintos um encontro de encerramento das atividades de 2017.

Segundo o presidente da entidade, Heldemar Maciel, o momento é uma forma de agradecer os membros da atual diretoria e equipe interna pelo empenho e dedicação nas inúmeras ações desenvolvidas ao longo do ano. “Acreditamos no trabalho em equipe, e mostramos que juntos podemos superar adversidades e ainda crescer. Aos diretores e conselheiros quero mais uma vez agradecer a confiança e dedicação nos projetos, e aos colaboradores gratidão por executarem com excelência tudo o que é proposto”.

O gestor da entidade, Valmir da Costa, de maneira especial pontou o trabalho desenvolvido diariamente pela equipe de colaboradores. “São eles que fazem acontecer. Tenho orgulho de comandar uma equipe tão comprometida com a classe e os anseios dos associados, pois é para eles que trabalhamos”.

O encontro foi marcado ainda por um delicioso jantar típico italiano, música ao vivo e entrega de um brinde. “2017 foi intenso e cheio de surpresas, mas através do envolvimento de cada um conseguimos finalizar uma parte do cronograma com êxito, mas o ano não terminou para encerramos com satisfação mesmo teremos na próxima quarta-feira, dia 13, o jantar em família CDL e no dia 23 o grande evento na Rua Coberta encerrando a campanha de prêmios única para o comércio da cidade. Desejamos a todos um Feliz Natal e ano novo, pois 2018 promete e precisamos de todos para alcançarmos os objetivos que são maiores”, finaliza o dirigente lojista e empresarial.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia