CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Em dezembro entidade promove Jantar em Família CDL

29/11/2017

Dezembro será um mês especial para a CDL Concórdia. Após um ano de muitas ações a entidade promove no dia 13 de dezembro o evento Jantar em Família CDL e Ação Solidária, a partir das 19h30min no Salão Social da Ser Sadia.

O evento neste ano terá um novo formato, além da confraternização da classe, a entidade deverá homenagear algumas pessoas importantes ao longo da construção da história da CDL Concórdia quem em 2018 celebra 48 anos. Serão homenageados na ocasião os Sócios Beneméritos /Honorários e os colaboradores por tempo de serviço através do Programa CDL Concórdia quem Faz História, criado pela gestão atual como forma de valorização a equipe interna.

Os resultados do ano, assim como a doação de caixas de bombons deve marcar o encontro. “Em 2017 com a proposta de inovar pensamos em um acontecimento diferente, não mais um almoço e estamos resgatando o espírito de solidariedade. Os sócios Beneméritos/Honorários que antigamente eram conhecidos como os pioneiros também serão as estrelas da noite, sem contar nos colaboradores peças primordiais para o desempenho e sucesso da entidade, pois são eles que executam e fazem acontecer as ideias propostas pela diretoria”, enfatiza o presidente, Heldemar Maciel.

Os convites já podem ser retirados na entidade, sendo que cada associado tem direito a um convite sem custos de acordo com a disponibilidade de lugares que são limitados em 450. Os interessados em adquirir um convite extra o custo é de R$45 que poderá ser descontado na mensalidade. O jantar igualmente contará com a presença das autoridades, imprensa e convidados como os parceiros.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia