Entidade promove último treinamento de SPC do ano

28/11/2017

Com o objetivo de aprimorar os processos das empresas associadas a CDL Concórdia promove quinzenalmente um treinamento de SPC/SERASA sem custos na entidade. Na última quinta-feira, dia 23, encerrando o cronograma de 2017 as comerciais Aline Frare Munaretto e Jéssica Guedes estiveram ministrando mais uma capacitação.

Segundo avaliação do diretor de SPC, Avelino Rodem, que esteve realizando a abertura do treinamento o encontro é sempre uma excelente oportunidade de conhecimento em especial para os novos associados, assim como de aprimoramento para os sócios antigos que buscam melhorar o desempenho através do uso das ferramentas disponibilizadas pelo sistema. “Durante quase duas horas são apresentados em detalhes as ferramentas, do mesmo modo como esclarecidas dúvidas pertinentes que podem ajudar não apenas na concessão de crédito e processo de cobrança, mas ainda auxiliando na tomada de decisões. Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados”.

Além da apresentação do sistema que hoje é utilizado por mais de 1,2 milhões de empresas associadas às entidades em todo o Brasil, o treinamento apresentou inúmeras soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas associadas a CDL Concórdia.

Na oportunidade o grupo ainda pode conhecer melhor os demais serviços e produtos oferecidos pela entidade. Destaque para o plano Tim Empresarial, cartão Clube de Descontos e os cartões disponibilizados com a bandeira Personal Card. Os serviços de assessoria jurídica e de cobrança também aparecem na lista dos mais procurados pelos associados.