CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade promove Ação Solidária de Natal

28/11/2017

Motivado pelo clima de Natal, época do ano em que as pessoas estão mais dispostas a ser solidárias, a CDL Concórdia lançou nesta semana uma campanha de responsabilidade social intitulada Bombom do Bem. A intenção é arrecadar caixas de bombons que posterior serão entregues para crianças carentes da cidade.

A diretora social e eventos, Sueli Solenta, explica que para participar basta entregar uma caixa de bombons na entidade até o dia 14 de dezembro. As doações serão entregues aos alunos das escolas dos bairros Frei Lency e Santa Rita. “Vamos mostrar a preocupação da entidade não apenas com o crescimento da economia, mas ainda com as pessoas, em especial as nossas crianças que significam esperança de um futuro mais promissor. Esse é um trabalho que parece pequeno, contudo terá um grande efeito na vida destes pequenos”.

A experiência de doar doces deverá proporcionar um Natal mais feliz para cerca de 650 crianças de duas escolas do município. “Queremos instigar a doação por parte dos nossos associados e mostrar que é possível ajudarmos o próximo e o Natal é a época ideal para esse movimento. A população de modo geral sempre coopera para esse tipo de ação e com os nossos associados não será diferente. Estamos otimistas com o envolvimento”, destaca Sueli.

O presidente da entidade, Heldemar Maciel, também comenta que além da arrecadação na entidade, os lojistas e empresários poderão fazer a doação no dia 13 de dezembro no Jantar em Família CDL. “Todos os associados que participarem do evento serão convidados a levar uma caixa de bombons. Ganhar um presente, seja um brinquedo ou um doce é sempre um momento de felicidade para as crianças. As guloseimas serão entregues antes do Natal e, portanto, esperamos fazer o diferencial na vida de cada um”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia