CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Em noite de Black Friday entidade promove ação com Papai Noel

27/11/2017

A sexta-feira, dia 24, foi marcada pela campanha Black Friday em Concórdia. Além disso, com o intuito de movimentar as lojas no período da noite em que os estabelecimentos funcionaram em horário estendido até as 22h a CDL Concórdia promoveu uma ação de divulgação nas ruas Dr. Maruri e Marechal Deodoro.

No período de duas horas um grupo formado pelas colaboradoras da entidade, uniformizadas com a camiseta da campanha estiveram visitando os associados. A atuação contou com a participação do Papai Noel que recepcionou as crianças e ainda desejou excelentes resultados aos lojistas nos próximos 30 dias.

A ideia também teve como objetivo interagir com os comerciantes, entender melhor o momento e de que maneira a entidade pode ajudar no incremento dos negócios no melhor período do ano que são as vendas alusivas ao Natal e festa de fim de ano.

De acordo com a empresária, Nedi Favassa, a visita do grupo foi uma grata surpresa. “Essa foi a primeira vez que recebemos uma ação como essa em nossa loja, como é bom sentir que a entidade está preocupada com os resultados dos associados. Além disso, apostamos na campanha de prêmios R$100 mil e esperamos assim como os demais encerrar 2017 com boas vendas. A CDL Concórdia, essa nova gestão está de parabéns pela importante iniciativa desta noite, isso nos motiva a continuar e comprova a preocupação da classe que nos representa”.

Quem também reforça a importância da iniciativa é a gerente de uma loja de artigos de vestuário e calçados, Veranice Haefliger. “Estou trabalhando há 20 anos no comércio e ficamos felizes com esse posicionamento da entidade que tanto nos ajuda. Saber da preocupação da CDL com os resultados nos motiva em um período que precisamos nos reinventar sempre para obtermos bons resultados nas vendas. Agora estamos empolgados com o último sorteio da campanha de prêmios para alavancarmos os números e chamar a atenção da clientela”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia