Entidade esteve prestigiando Troféu Migrante

22/11/2017

O presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, o vice-presidente, Rubens Mascelani Filho, o diretor de SPC, Avelino Rodem, os diretores Idemar Guizzo, Moacir Zat e Adelino Parisotto Júnior estiveram prestigiando na noite de ontem, dia 22, no salão social do Clube 29 de Julho o tradicional evento Troféu Migrante promovido pela Prefeitura de Concórdia.

O troféu que reconhece o empenho dos empresários e agricultores que participam do desenvolvimento econômico do município reuniu centenas de pessoas, autoridades, convidados, homenageados e imprensa. A empresa do diretor Parisotto a Ferpar também foi uma das homenageadas da noite.

Foram entregues 95 troféus distribuídos por categorias, e baseados no movimento econômico de 2016. A homenagem foi prestada à 30 produtores rurais das atividades da Suinocultura, Bovinocultura, Avicultura, Grãos e Atividades Alternativas. Além disso, 65 empresas receberão o Troféu Migrante nas áreas de Transportes de Cargas, Construção Civil, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviço e Agroindústria.

Segundo avaliação de Maciel o evento é sempre um momento de valorização das pessoas que acreditam no potencial do município. “São essas as pessoas que tornam Concórdia destaque em desenvolvimento, não é por nada que apresentamos os melhores índices do estado e do país. Precisamos sim reconhecer o trabalho destes empresários e agricultores que fazem gerar a nossa economia e proporcionam qualidade de vida as pessoas que assim como eles escolheram o Oeste para construir sua história. É a agricultura, a indústria, o comércio de bens e serviços que move esse país”.

Crédito das Fotos: Prefeitura Municipal