Última reunião de diretoria destaca próximas campanhas

16/11/2017

Novembro iniciou com boas expectativas para o varejo brasileiro, em Concórdia não é diferente graças as campanhas de vendas criadas pela CDL Concórdia. Na segunda-feira, dia 13, na sala anexa do Clube 29 de Julho as novas propostas foram destaque da última reunião do ano da diretoria e conselheiros.

A campanha Black Friday que será promovida no dia 24 de novembro sendo que o comércio poderá funcionar em horário estendido até as 22h foi avaliada positivamente como uma oportunidade de ampliação dos negócios e um termômetro para as vendas de Natal. “O ano foi de incremento gradativo nas vendas e esperamos fechá-lo com excelentes resultados. A Black é uma proposta americana que aos poucos vem caindo no gosto dos clientes brasileiros não apenas na compra de produtos e serviços no online como na loja física”.

O último sorteio da Campanha de Prêmios 100 MIL em vales-compra no dia 23 de dezembro também está na lista das prioridades da entidade para fechar 2017. “Nosso grande objetivo é fomentar as vendas nas empresas associadas. Buscamos inovar neste ano contemplando 184 pessoas e injetando só em premiação direta R$100 mil, sem contar no valor investido em mídia e divulgação. O comércio está otimista, assim como nós que estamos trabalhando firme para encerrarmos com um evento incrível e cheio de novidades. A preocupação com o desenvolvimento da cidade é uma das nossas marcas e estamos conseguindo ajudar efetivamente os empresários nesta árdua tarefa promovendo campanhas viáveis, além de capacitações constantes para os seus colaboradores”, avalia Maciel.

Em relação ao cronograma de fim de ano ênfase igualmente para o Jantar em Família CDL e Ação Solidária no dia 13 de dezembro no Salão Social da Ser Sadia. “Vamos celebrar as conquistas de 2017 em um evento exclusivo para associados, autoridades e imprensa. No dia 13 vamos homenagear os que nos ajudaram a construir a história da entidade que em 2018 completa 48 anos os sócios beneméritos/honorários e os colaboradores por tempo de serviço. O encontro também será de solidariedade com a campanha Bombom do Bem, na qual cada associado poderá fazer a doação de uma caixa de chocolates que posterior será doada a crianças carentes da cidade”.

Além disso, em pauta a ampliação dos números de associados e desempenho dos serviços oferecidos. “Mesmo diante das adversidades impostas pelo cenário político e econômico que interfere no desenvolvimento das empresas como um todo, conseguimos alavancar os resultados e oferecer mais os nossos produtos aos lojistas que dependem cada vez mais de novas ferramentas para manter o ritmo do seu negócio seja ele pequeno, médio ou de grande porte”, finaliza o dirigente lojista.