CDL promove ação de divulgação em parceria com a 96 FM

14/08/2017

A Campanha de Vendas histórica para Concórdia que iniciou oficialmente no dia 22 de julho segue com a programação de divulgação. No último sábado, dia 12, véspera do Dia dos Pais à entidade em parceria com a rádio 96 FM promoveu na Rua Coberta mais uma ação de promoção da campanha.

No período da manhã a equipe da entidade acompanhada dos comunicadores da rádio, Simone Sarmento a Simoninha, Ederson Villas Boas o Vidão e o colunista Luis Longhini estiveram recepcionando as pessoas e entregando brindes da emissora. Da mesma forma a entidade esteve trabalhando o seu institucional. O público que compareceu na barraquinha personalizada também teve a oportunidade de preencher um cupom e assim concorrer a um vale-compras de R$200 na qual a ganhadora foi Silvia Frottini que reside no centro.

O diretor de campanha de vendas, Gabriel Sabino, destacou o envolvimento das empresas na Campanha que hoje ultrapassam 250, assim como o engajamento da equipe interna da CDL Concórdia em benefício do incremento das vendas nas empresas associadas. “A ideia da ação é mostrarmos a força da entidade e assim divulgarmos a campanha para um número maior de consumidores. Estamos nos ajustando para contemplarmos outras áreas de grande movimento na cidade, serão as chamadas ações descentralizadas atendendo a um pedido do próprio lojista. Essa sim será uma campanha que ficará marcada na história da entidade pela ousadia do valor injetado, mas principalmente pelo envolvimento das pessoas que são peças primordiais para obtermos o sucesso no final”.

Para o presidente da entidade, essa é uma maneira interessante de envolver a comunidade e ainda divulgar a proposta. “Queremos convidar em particular os concordienses para que realizem suas compras no comércio da cidade, aqui encontramos tudo com bons preços e excelente atendimento. Precisamos valorizar o que é nosso, o que movimenta a economia local e por decorrência emprega milhares de pessoas”, finaliza.