CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade encerra segunda turma com o foco na arte de vender

27/04/2017

Vender é uma das atividades mais importantes para as empresas. Mesmo que o empreendedor ou colaborador não seja um vendedor nato, é possível se dar bem nesta área. O primeiro passo é formar uma boa equipe de vendas, com este foco a CDL Concórdia em parceria com a empresa Competitiva Soluções Empresariais promoveu nesta semana no período de 24 a 26 uma capacitação de vendas.

O encontro realizado em uma das salas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário teve como tema: “A arte de vender” e foi o segundo promovido em menos de duas semanas. O treinamento ministrado pelo especialista em vendas Valdecir de Moura reforça a pertinência do assunto. “A capacitação do profissional de vendas é o que dá o retorno imediato à empresa”. Ainda segundo Moura quando os vendedores conhecem bem o estoque e os tipos de produtos oferecidos, fica mais fácil atender com sucesso a expectativa dos clientes.

O presidente da entidade, Heldemar Maciel, destaca que cada vez mais é preciso conhecer novas técnicas de vendas. “Para aprimorarmos os resultados das vendas precisamos investir em treinamento de pessoas, vender é uma arte que exige aprimoramento constante. Alcançar sucesso diante de tantas adversidades exige mudanças de comportamento em característico dos vendedores que precisam mudar sua postura perante o consumidor que está em busca de novas experiências”.

Dentro da área de vendas no dia 23 de maio em comemoração ao aniversário de 47 anos da entidade, CDL e Senac promovem no Centro de Eventos a palestra: “O poder do entusiasmo nas vendas”, com um dos palestrantes mais contratados do Brasil Thiago Concer. Os ingressos poderão ser retirados a partir da próxima semana na entidade de classe ou instituição de ensino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia