CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

Copa CDL: definidos os confrontos das quartas de final

29/04/2019

A primeira fase já se foi, e agora é tudo mata-mata. Estão definidos os confrontos das quartas de final da 8ª Copa CDL de Futebol Suíço. Os jogos serão realizados após o feriado de Dia do Trabalhador na quinta-feira (02/05), no Clube Império da Bola em Linha Vitória.

Primeiros confrontos iniciam às 19h30min, no campo “A” Pisocenter x DHR Direções / MM Distribuidora em paralelo no campo 'B' Tchururu Futebol Clube x Polícia Militar. No segundo momento às 20h30min no Campo “A” Transportes Silvio x Guindastes Broetto / Decc Construções / Arako Móveis e no 'B' Tasca Esportes / Loja O Baratão x Ideal Modas.

De acordo com os organizadores a semifinal do campeonato deve ocorrer no dia 9 de maio e a grande final no sábado dia 18. No ano passado a equipe campeã foi Tasca Esportes que venceu por 2 x 1 o time bicampeão da competição Pisocenter.

O diretor de esportes, Cemilton Jung, destaca a preparação dos times desde o início da Copa. “Os times demonstram equilíbrio e preparação em campo. Chegamos na fase mais importante da competição, agora ganhar é tudo”.

Jung também reforça o convite aos torcedores. “Todas as noites centenas de pessoas prestigiam os jogos e agora não será diferente. Esperamos familiares e amigos dos jogadores nas últimas fases. Também aproveitamos para agradecer a parceria da Associação de Pais Amigos da Criança e Adolescente de Concórdia a Apaca”.

Confira as fotos dos times finalistas:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia