CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

Pisocenter e Preço Bom iniciam com vitória na Copa CDL

17/02/2017

A 6ª edição da Copa CDL de Futebol Suíço iniciou oficialmente na noite de ontem, dia 16, no Clube Império da Bola em Linha Vitória. Na primeira partida a equipe campeã de 2015 a Pisocenter marcou 5 no adversário Bombeiros Voluntários. Já no segundo confronto da noite a diferença foi menor o Mini Mercado Preço Bom venceu por 3 x 2 a Digisat/Transportes D&D.

A competição é a mais aguardada entre os associados da entidade e é realizada a cada dois anos. Estiveram presentes na abertura o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, o diretor de esportes, Cemilton Jung, o diretor de SPC, Avelino Rodem, a conselheira consultiva, Doroteia Marcon e os colaboradores Alan Garghetti e Caroline Oliveira.

Para o diretor de esportes as equipes se preparam para a competição e os jogadores querem mostrar talento em campo. “Ficamos surpresos com o número de torcedores, familiares, amigos e convidados que prestigiaram a abertura o que torna a Copa ainda mais forte e bonita”.

A arbitragem fica por conta da Liga Desportiva Concordiense, e as partidas devem ocorrer nas terças e quintas de acordo com o tempo. A entrada é gratuita para os torcedores. A entidade também enfatiza o apoio dos patrocinadores: De Carli; Engaste; Ideal Modas; K & Fischer; Mundo dos Esportes; Pisocenter. “Será mais um grande evento promovido pela entidade, são 21 equipes divididas em quatro grupos e centenas de atletas envolvidos. Após as duas primeiras partidas uma convicção a disputa será acirrada, todos querem erguer a taça de campeão e mostrar habilidades em campo”.

Na próxima terça-feira, dia 21, entram em campo às 19h30min Guindaster Broetto x Mover Chevrolet, Polícia Militar x DHR Direções/MM Distribuidora/Iveco Carboni, e após às 20h30min Mercado RD x K & Fischer e Passarela Supermercados x A.E.E Embrapa. Em paralelo a Copa CDL está sendo promovida a 2ª Copa CDL Apaca para Menores em parceria com a Associação de Pais e Amigos da Criança e Adolescente (Apaca). “A parceria com a CDL Concórdia incentiva e fortalece nossas equipes. Os pais participam são os torcedores e as mesmo tempo técnicos. Momento de fazer bonito em campo e ainda de integração entre as famílias, será uma bela competição para as crianças e jovens da Associação”, finaliza o presidente da Apaca, Itamar Fornari.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia