Copa CDL

Aberta as inscrições para a 6ª Copa CDL

26/01/2017

Desde o início de janeiro estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Copa CDL de Futebol Suíço, o prazo encerra no dia 8 de fevereiro. Considerado um dos campeonatos mais esperados e tradicionais de Concórdia os organizadores esperam reunir cerca de 22 equipes.

O valor de inscrição por equipe é de R$250. Além disso, no dia 8 será realizado, às 19h30min no auditório do Centro Cultural o Congresso Técnico e apresentação oficial da competição para imprensa, convidados e patrocinadores. “Após o Congresso Técnico esperamos iniciar a competição na semana seguinte”, explica o diretor de Esportes, Cemilton Jung.

Podem participar por equipe no máximo oito empresas associadas a CDL. Igualmente podem participar os sócios proprietários das empresas e os dependentes (cônjuge e filhos), os colaboradores da empresas e cônjuges do mesmo modo.

Para os interessados em participar a Ficha de Inscrição está disponível no site da entidade link Copa CDL, assim como o Regulamento. A Ficha de Inscrição deverá ser entregue na CDL de Concórdia até o prazo final estipulado para a inscrição, salvo as condições especiais de participação, decidido durante a realização do Conselho Arbitral.

Os jogos serão realizados nas terças e quintas-feiras. Porém os campos ainda não foram definidos. Em 2015, na última edição, participaram da competição 170 empresas e mais de 300 atletas. “Esperamos maior envolvimento das empresas e equipes. É um evento muito aguardado por todos e estamos organizando tudo com muito empenho”, finaliza Jung.

A competição tem o Patrocínio das seguintes empresas: De Carli; Engaste; Ideal Modas; K & Fischer; Mundo dos Esportes; Pisocenter.

Mais informações com Alan na CDL.