CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

Copa CDL de Futebol Suíço será bianual

19/08/2016

O principal evento esportivo da CDL Concórdia a Copa CDL de Futebol Suíço envolve centenas de associados, colaboradores e a comunidade em geral em cada edição. Com o objetivo de sempre promover um evento melhor em todos os aspectos a entidade comunica que o projeto será desenvolvido a partir deste ano bianualmente e não anual como vem ocorrendo desde 2011.

A decisão está pautada no aprimoramento da Copa já que o evento cresce a cada edição. A próxima edição que aconteceria neste segundo semestre, está prevista para o início do ano que vem. A decisão foi tomada durante uma reunião de Diretoria.

Segundo o presidente da entidade, Moacir Zat, outros fatores internos como a grande demanda com a realização da FEMIX 2016 levaram a decisão de ajustar a data da Copa, que geralmente leva dois até três meses até o encerramento dos jogos devido a questões climáticas. “Sabemos da vontade das equipes em relação a promoção da Copa, mas entendemos que com essa alteração estaremos ampliando as possibilidades de sucesso”.

A Copa também tem como finalidade promover a Responsabilidade Social através da parceria com a Associação de Pais e Amigos da Criança e Adolescente (APACA), com a readequação a ideia dos organizadores é potencializar a Copa também neste sentido.

A última edição da Copa CDL reuniu 19 equipes e 85 empresas associadas, sendo a Pisocenter/ Incorporadora Casa Bela/ Compretudo/ Roani/ Plano Pas/ Pisos Laminados/ Arte Gesso a equipe campeã da competição.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia