Femix

É hoje: Lançamento FEMIX 2016

05/05/2016

Uma das principais Feiras Multissetoriais do oeste de Santa Catarina a FEMIX será lançada oficialmente na noite desta quinta-feira, dia 5, a partir das 19h30 no Restaurante Casa Nostra. O evento promovido pela CDL Concórdia já é considerado o principal de captação de negócios na região em 2016.

No evento serão apresentadas as novidades para essa que será a 10ª edição, assim como os novos Projetos que serão realizados em conjunto com a feira, além da comercialização dos espaços e sorteio de um estande gratuito para as empresas que estiverem presentes no Lançamento. Os membros da Comissão Central Organizadora (CCO), também serão nomeados.

Com entrada gratuita e realizada a cada dois anos pela entidade, a FEMIX já é um evento consolidado no calendário do município e promete surpreender com uma edição maior e melhor. “Mais uma vez vamos unir diversos setores e assim promover as marcas locais. A edição de 2016 terá diversas novidades, estamos preparando uma feira maior em todos os sentidos, sempre valorizando o que é nosso”, enfatiza o presidente, Moacir Zat.

O Lançamento deverá contar com a participação dos expositores, empresários, parceiros, imprensa e autoridades. “A FEMIX já é referência não apenas no Alto Uruguai Catarinense como modelo de prospecção de negócios para outras CDLs que buscam se diferenciar no mercado e ajudar efetivamente as suas empresas associadas a crescerem mesmo diante das dificuldades”, finaliza o vice-presidente e Coordenador Geral da Feira, Heldemar Maciel.