Clube de Descontos - O que é?

O Clube de descontos é mais uma oportunidade de ofertas e benefícios exclusivos para os associados à CDL Concórdia, colaboradores e dependentes. São descontos em diversas empresas conveniadas, em estabelecimentos comerciais, área médica e saúde e nos mais diversos segmentos. Para desfrutar dos descontos e benefícios, basta possuir a sua carteira de identificação, e o associado pode adquirir os bens ou serviços, em todos os estabelecimentos credenciados, com preços exclusivos.

Para os que ainda não são associados. Uma ótima oportunidade de usufruir de mais este benefício. A aquisição de bens e serviços, terão preços e condições diferenciadas. O Clube de Descontos é uma parceria entre a CDL Concórdia e as empresas da cidade. O nosso objetivo, é tornar os melhores momentos da vida inesquecíveis, com oportunidades especiais oferecidas pelo Clube de Descontos.

Clube de Descontos - Como Funciona - Clique aqui

Clube de Descontos - Lista de Credenciados - Clique aqui

Rua Anita Garibaldi, nº 104, 2º Andar
Centro, Concórdia, Santa Catarina
Caixa Postal 842
DADOS PARA CONTATO
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta
Das 08h às 12h e das 13h30 às 18h
Sábados das 08h às 12h

PERDA OU ROUBO DE DOCUMENTOS
Ligue 0800 729 8888
e informe ao SPC

CERTIFICADO DIGITAL
Faça ou renove sua certificação.