CAPACITAÇÕES E CURSOS

Palestra: formando vencedores em vendas e atendimento

Com o objetivo de aprimorar os processos das empresas associadas à CDL Concórdia promove em abril mais uma edição do Projeto Quinta Empreendedora. O encontro será no dia 19 de abril, às 19h30min, no auditório do Centro Cultural com o palestrante Wagner Fernandes dos Santos formado em Relações Públicas pela Unespe e pós-graduado pela FAPP em São Paulo.
Custo de R$25. Vagas Limitadas!

Data e Hora:
19/04/2018 19h . 30m

Responsáveis:

Wagner Fernandes dos Santos
Paulistano de nascimento, mas foi criado em Bauru, interior de São Paulo. Aos 16 anos já trabalhava como balconista da Casa da Borracha de Bauru, uma experiência fundamental para sua carreira. Foi com o “umbigo no balcão” que ele teve contato, pela primeira vez, com conceitos como bom atendimento, customização e venda técnica. Daí para se apaixonar pelo extraordinário universo que envolve a relação empresa/cliente foi um pulo.

Não à toa, formou-se em Relações Públicas pela Unesp e fez pós-graduação pela FAAP, em São Paulo. Sua ascenção no mercado de trabalho foi constante e passou pelas seguintes empresas:

AMBEV
Trade Marketing, Serviços ao PDV e Inteligência de Marketing

O BOTICÁRIO
Trade Marketing e Inteligência de Marketing

FRAGATA MARKETING
Marketing esportivo, Marketing de Entretenimento, Inteligência de Marketing

YOKOHAMA
Diretor de Marketing atuando em todas ás áreas e implantando a área de inteligência da empresa.

Todas estas experiências moldaram sua expertise em comportamento do consumidor, marketing e atendimento ao cliente nas mais diversas áreas e até hoje formam a base de tudo o que sua empresa faz.

A W9 Marketing, empresa especializada em consultoria de projetos de marketing, treinamentos, palestras e workshops sobre Marketing, Vendas e Atendimento ao cliente nasceu há 8 anos e é a realização de um sonho de Wagner Santos: crescer ajudando outras empresas a conquistar seus objetivos.